Tuesday 25 July 2017

Regulation D Stock Options


Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter receita quando receber a opção, quando exercer a opção ou quando alienar a opção ou o estoque recebido ao exercer a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações: As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opções de ações de incentivo (ISO) são opções de ações estatutárias. Opções de ações que são concedidas nem sob um plano de compra de ações de funcionários nem um plano ISO são opções de ações não estatutárias. Consulte a publicação 525. Rendimento tributável e não tributável. Para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária. Opções estatutárias de ações Se o seu empregador conceder a você uma opção estatutária de ações, geralmente não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Form 6251 Instruções (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que comprou ao exercer a opção. Geralmente, você trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não cumprir requisitos especiais período de detenção, você terá que tratar a renda da venda como renda ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na alienação de ações. Consulte a publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de compra de ações, bem como regras para quando a renda é relatada e como a renda é relatada para fins de imposto de renda. Incentive Stock Option - Após o exercício de um ISO, você deve receber de seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatada em seu retorno. Plano de Compra de Ações para Empregados - Após a primeira transferência ou venda de ações adquiridas por meio do exercício de uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para funcionários, deverá receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Seção 423 (c). Este formulário irá relatar datas e valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a ser relatado em seu retorno. Opções de ações não-estatutárias Se o seu empregador lhe conceder uma opção de compra de ações não estatutárias, o montante de receita a incluir e o tempo necessário para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado. Valor Justo de Mercado Prontamente Determinado - Se uma opção é ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode prontamente determinar o valor de mercado justo da opção. Consulte a publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode prontamente determinar o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve relatar o lucro de uma opção com um valor de mercado prontamente determinável. Não Facilmente Determinado Valor de Mercado Justo - A maioria das opções não-estatutárias não tem um valor de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas no exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem rendimento tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Geralmente, você trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para obter informações específicas e exigências de relatórios, consulte a Publicação 525. Page Last Reviewed or Updated: September 20, 2016Respostas rápidas Regulamentos D Ofertas Segundo a Lei de Valores Mobiliários de 1933, qualquer oferta de venda de títulos deve ser registrada na SEC ou satisfazer uma isenção. O Regulamento D (ou Reg D) contém três regras que prevêem isenções aos requisitos de registro, permitindo que algumas empresas ofereçam e vendam seus títulos sem ter que registrar os títulos junto à SEC. Para obter mais informações sobre essas isenções, leia nossas publicações sobre as Regras 504. 505. e 506 do Regulamento D. As empresas que dependem de uma isenção Reg D (17 CFR seções 230.501 e seguintes) não têm que registrar sua oferta de valores mobiliários com a SEC , Mas eles devem apresentar whatrsquos conhecido como um quotForm D quot eletronicamente com a SEC depois que eles vendem seus títulos. O Formulário D é um breve aviso que inclui os nomes e endereços dos promotores, executivos e diretores da empresa, e alguns detalhes sobre a oferta, mas contém poucas outras informações sobre a empresa. Se você está pensando em investir em uma oferta de regulamento D, você deve acessar o banco de dados EDGAR para determinar se a empresa apresentou o formulário D. Você deve sempre verificar com seu regulador de valores estaduais para ver se eles têm mais informações sobre a empresa e as pessoas Atrás dela. Certifique-se de perguntar se seu regulador do estado cancelou a oferta para a venda em seu estado. Você pode obter o endereço e número de telefone para seu regulador de valores mobiliários do estado chamando a Associação de Administradores de Valores da América do Norte em (202) 737-0900 ou visitando seu site. Yoursquoll também encontrar esta informação na seção de governo estadual de sua lista telefônica local. Para obter mais informações sobre os requisitos de registro SECrsquos e isenções comuns para pequenas empresas levantando capital, leia nosso folheto, Small Business amp a SEC. Para obter mais informações sobre as ofertas da Regulamentação D como investidor, consulte o nosso Boletim do Investidor. Regra 506 do Regulamento D da Regra 506 da Regra D é considerada um quotsafe para a isenção da oferta privada da Seção 4 (a) (2) Aja. As empresas que dependem da isenção da Regra 506 podem levantar uma quantidade ilimitada de dinheiro. Na verdade, existem duas isenções distintas que se enquadram na Regra 506. De acordo com a Regra 506 (b), uma empresa pode ser assegurada que está dentro da isenção da Seção 4 (a) (2), atendendo aos seguintes padrões: A empresa não pode usar solicitação geral ou A empresa pode vender seus valores mobiliários para um número ilimitado de quotaccredited investidores quot e até 35 outras compras. Ao contrário da Regra 505. todos os investidores não credenciados, isoladamente ou com um representante de comprador, devem ser sofisticados, ou seja, devem ter conhecimento e experiência suficientes em questões financeiras e comerciais para torná-los capazes de avaliar os méritos e riscos das futuras empresas de investimento Deve decidir que informação fornecer aos investidores credenciados, desde que não viole as proibições antifraude das leis federais de valores mobiliários. Mas as empresas devem dar a não-credenciados investidores documentos de divulgação que são geralmente os mesmos que os usados ​​em ofertas registradas. Se uma empresa fornece informações aos investidores credenciados, deve disponibilizar esta informação também para investidores não credenciados. A empresa deve estar disponível para responder a perguntas de potenciais compradores e os requisitos da demonstração financeira são os mesmos que para a Regra 505. De acordo com a Regra 506 (c) ), Uma empresa pode solicitar amplamente e, em geral, anunciar a oferta, mas ainda ser considerada como tendo uma oferta privada dentro da Seção 4 (a) (2) se: Os investidores na oferta são todos os investidores credenciados e A empresa tomou medidas razoáveis Para verificar se seus investidores são investidores credenciados, o que pode incluir revisão de documentação, como W-2s, declarações fiscais, extratos bancários e de corretagem, relatórios de crédito e similares. Os compradores de valores mobiliários oferecidos de acordo com a Regra 506 recebem valores mobiliários cotribuídos. O que significa que os títulos não podem ser vendidos por pelo menos um ano sem registrá-los. As empresas que dependem da isenção da Regra 506 não têm de registar a sua oferta de valores mobiliários junto da SEC, mas devem apresentar o que é conhecido como um formulário D electronicamente com a SEC depois de venderem os seus títulos pela primeira vez. O Formulário D é um breve aviso que inclui os nomes e endereços dos promotores, executivos e diretores da empresa, e alguns detalhes sobre a oferta, mas contém poucas outras informações sobre a empresa. Se você está pensando em investir em uma oferta de regulamento D, você deve obter uma cópia do formulário companyrsquos D disponível no banco de dados EDGAR. Você deve sempre verificar com seu regulador dos valores do estado para ver se tem mais informação sobre a companhia e os povos atrás dela. Certifique-se de perguntar se seu regulador do estado cancelou a oferta para a venda em seu estado. Você pode obter o endereço e número de telefone para seu regulador de valores mobiliários do estado chamando a Associação de Administradores de Valores da América do Norte em (202) 737-0900 ou visitando seu site. Yoursquoll também encontrar esta informação na seção de governo estadual de sua lista telefônica local. Para obter mais informações sobre os requisitos de registro SECrsquos e isenções comuns para pequenas empresas levantando capital, leia nosso folheto, Small Business amp a SEC. Para obter mais informações sobre as ofertas de Regulamentação D como investidor, consulte nosso Boletim do Investidor. Soluções poderosas para aumentar a formação de especialistas de capital Preparação Portfólios personalizados para investidores Nós fornecemos as ferramentas e os conhecimentos necessários para levantar capital adequadamente e com êxito. Gerenciar os investidores com um portal web personalizado dedicado Contato Regulamentação D Recursos Eu usei dois escritórios de advocacia diferentes para o meu regulamento D ofertas ao longo dos anos. Sempre me incomodou não ter qualquer controle sobre o processo. Um grupo me cobrou mais de 30k. Depois de procurar uma alternativa, eu encontrei o Regulamento D Recursos. 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Para obter informações mais gerais sobre a realização de uma oferta de títulos, consulte a nossa página de Raising Capital. Regulamentação D Isenções As isenções de oferta mais comuns invocadas pelos emissores de pequenas empresas são aquelas contidas no Regulamento D ou Reg D. O Regulamento D é um conjunto de normas promulgadas pela SEC federal de acordo com a Securities Act de 1933 que prevê isenções de registro para Ofertas que atendam a certos requisitos. Muitos estados promulgaram regras para facilitar ofertas de acordo com o Regulamento D federal, incluindo o Estado de Washington. Existem três isenções contidas no Regulamento D: Regra 504. Regra 505. e Regra 506. As contrapartes de Washington a estas regras são WAC 460-44A-504 (também conhecida como Small Offering Exemption ou SOE), WAC 460-44A - 505 (também conhecido como Uniform Limited Offering Exemption ou ULOE) e WAC 460-44A-506. respectivamente. Small Offering Exemption (SOE) As Noções Básicas O valor máximo de oferta que pode ser levantado sob a SOE é de 1.000.000, independentemente da localização dos investidores. A oferta pode ser vendida a não mais de 20 investidores não credenciados em Washington. No entanto, você pode vender a um número ilimitado de investidores credenciados e investidores residentes fora do Estado de Washington sujeitos ao limite de 1.000.000 ofertas e as leis de outros estados em que a oferta é feita. Esta isenção pode ser utilizada para todos os tipos de valores mobiliários. Requisitos de Divulgação Não há um formato prescrito para apresentar o documento de divulgação, mas você deve divulgar toda a informação relevante necessária para permitir que os investidores potenciais tomem uma decisão informada. A Divisão de Valores Mobiliários recomenda que você inclua as informações exigidas pelo Formulário SCOR a que se refere abaixo. Você também pode consultar a página da Divisão de Divulgação de Informações para obter informações sobre os requisitos gerais de divulgação. Venda de restrições Você não pode anunciar ou tentar qualquer solicitação geral sob esta isenção. Além disso, nenhuma comissão de vendas ou pagamento de qualquer espécie, direta ou indireta, pode ser feita a qualquer pessoa para solicitar potenciais compradores. Ao vender a investidores não credenciados, você deve fazer um esforço razoável para determinar se o investimento é financeiramente adequado para o investidor ou se o investidor atende à norma de sofisticação. Um investidor cumpre a norma de sofisticação se o investidor, sozinho ou com representantes, possuir conhecimentos e experiência suficientes em assuntos financeiros e comerciais para demonstrar a capacidade de avaliar os méritos e riscos do investimento (ver WAC 460-44A-505 (2) (c) (Ii)). Um investimento é considerado financeiramente adequado se o investimento total não exceder 10 por cento do patrimônio líquido dos compradores. Restrições de Revenda Se sua oferta for feita em conjunto com a Regra Federal 147. seus investidores não poderão vender seus títulos a qualquer pessoa fora deste estado por pelo menos nove meses após a oferta ter sido concluída. Você deve informar os investidores potenciais desta restrição de revenda. Desqualificação do Emitente As ofertas da Regra 504 estão sujeitas a disposições de desqualificação de ator deficiente, que desqualificam um emissor de realizar uma oferta com base na isenção se o emissor ou outras pessoas relevantes (tais como seguradoras, agentes de colocação e diretores, Emitente) tiverem sido condenados ou sujeitos a sanções judiciais ou administrativas por fraude de valores mobiliários ou outras violações de leis especificadas. Procedimentos de arquivamento Existem duas maneiras de reivindicar esta isenção: Se você estará realizando a oferta em mais de um estado, então você deve arquivar com a Divisão de Valores Mobiliários uma cópia do formulário D que você arquivou eletronicamente com a SEC, juntamente com os 50 arquivamento (Os cheques devem ser pagos ao Tesoureiro do Estado de Washington) e uma declaração de que nenhuma venda ocorreu em Washington pelo menos 10 dias úteis antes de qualquer venda. Se a oferta será confinada a Washington e você estará confiando na isenção de oferta intra-estatal federal encontrada na Regra federal 147. então você deve arquivar uma Divisão de Valores Mobiliários Notificação de Reivindicação de formulário de Isenção. Um consentimento completo para a notificação do processo no Formulário U-2. E os 50 taxa de arquivamento (cheques devem ser feitos a pagar ao Tesoureiro do Estado de Washington), juntamente com uma declaração de que nenhuma venda ocorreu em Washington, pelo menos, 10 dias úteis antes de qualquer venda. Nenhuma declaração SEC é necessária. Em muitos casos, esta isenção requer apenas uma revisão mínima, mas o pedido de oferta deve ser apresentado à Securities Division pelo menos 10 dias úteis antes de começar a vender a oferta. A Divisão tem o direito de revisar seus materiais de oferta mediante solicitação. Isenção Uniforme de Oferta Limitada (ULOE) Noções Básicas O montante máximo que pode ser levantado sob o ULOE é de 5 milhões. A oferta pode ser vendida a não mais de 35 investidores não credenciados independentemente da residência. Você pode vender para um número ilimitado de investidores credenciados. Esta isenção pode ser usada para todos os tipos de segurança e deve ser usada em conjunto com a Regra 505 federal. Requisitos de Divulgação A WAC 460-44A-502 (2) (b) estabelece as informações a serem fornecidas aos compradores que não sejam investidores credenciados. Os requisitos específicos de divulgação dependem de uma série de fatores, incluindo se o emissor é uma empresa relatora eo tamanho da oferta proposta. Esta informação deve ser fornecida a esses compradores um tempo razoável antes da venda. Consulte WAC 460-44A-502 (2) (b) e 17 CFR 230.502 para mais detalhes. Os emissores não são obrigados a fornecer informações aos investidores credenciados. No entanto, à luz das disposições anti-fraude das leis federais e estaduais de valores mobiliários, os emissores devem considerar fornecer tais informações a investidores credenciados também. Venda de restrições Você não pode anunciar ou tentar qualquer solicitação geral sob esta isenção. Além disso, nenhuma comissão de vendas ou pagamento de qualquer espécie, direta ou indireta, pode ser feita a qualquer pessoa por solicitação de investidores não credenciados, a menos que o vendedor esteja registrado em Washington como corretor de valores mobiliários ou vendedor. Se as vendas forem limitadas a investidores credenciados, tal registro não é exigido. Ao vender a investidores não credenciados, você deve fazer um esforço razoável para determinar se o investimento é financeiramente adequado para o investidor ou se o investidor atende à norma de sofisticação. Um investidor cumpre a norma de sofisticação se o investidor, sozinho ou com representantes, possuir conhecimentos e experiência suficientes em assuntos financeiros e comerciais para demonstrar a capacidade de avaliar os méritos e riscos do investimento (ver WAC 460-44A-505 (2) (c) (Ii)). Um investimento é considerado adequado se o investimento total não exceder 10 por cento do patrimônio líquido dos compradores. Restrições de Revenda Você deve informar investidores potenciais de restrições de revenda. A Regra Federal 144 estabelece regras para permitir a revenda de valores mobiliários restritos, inclusive aqueles emitidos de acordo com a Regra 505. Desqualificação do Emissor As ofertas da Regra 505 estão sujeitas a disposições de desqualificação de atos incorretos que desqualificam um emissor de realizar uma oferta com base na isenção se o emitente Ou outras pessoas relevantes (como subscritores, agentes de colocação e diretores, diretores e acionistas significativos do emissor) tiverem sido condenados ou sujeitos a sanções judiciais ou administrativas por fraude de valores mobiliários ou outras violações de leis especificadas. Procedimentos de arquivamento Devem ser arquivados junto à Divisão conforme a WAC 460-44A-503: Uma cópia do Formulário D arquivado eletronicamente com a taxa de arquivamento da SEC 300 (os cheques devem ser feitos ao Tesoureiro do Estado de Washington) e Um relatório do Data de primeira venda a um residente do Estado de Washington, ou uma indicação de que as vendas ainda não ocorreram (podem ser incluídas na carta de apresentação). O pedido de notificação para a oferta deve ser submetido à Divisão de Valores Mobiliários no prazo máximo de 15 dias após a primeira venda ou recebimento de um contrato de assinatura assinado de um residente do Estado de Washington, a menos que a data de vencimento seja de sábado, domingo ou Feriado, caso em que a data de vencimento é o próximo dia útil. A Divisão tem o direito de revisar seus materiais de oferta mediante solicitação. Você deve arquivar o formulário D com a SEC, bem como a Divisão de Valores Mobiliários, a fim de beneficiar da isenção. Oferta Pública Não Públicas nos termos da Regra 506 (b) Nota: A Lei Nacional de Melhoria de Mercados de Títulos de 1996 previne a regulação estatal substancial de títulos vendidos de acordo com a Regra 506 do Reg D. No entanto, a Lei permite que os estados continuem a exigir notificações. Consulte a seção Procedimentos de arquivamento de notificação abaixo para obter os requisitos de arquivamento. Noções básicas Não há um valor máximo de oferta para ofertas de acordo com a Regra 506 (b). De acordo com a Regra 506 (b), a oferta pode ser vendida a um número ilimitado de investidores credenciados ea não mais de 35 investidores não credenciados, independentemente da residência. Requisitos de Divulgação 17 CFR 230.502 estabelece as informações a serem fornecidas aos compradores que não são investidores credenciados. Os requisitos específicos de divulgação dependem de uma série de fatores, incluindo se o emissor é uma empresa relatora eo tamanho da oferta proposta. Esta informação deve ser fornecida a esses compradores um tempo razoável antes da venda. Veja 17 CFR 230.502 para mais detalhes. Os emissores não são obrigados a fornecer informações aos investidores credenciados. No entanto, à luz das disposições anti-fraude das leis federais e estaduais de valores mobiliários, os emissores devem considerar fornecer tais informações a investidores credenciados também. Como discutido abaixo, você deve fornecer a cada comprador uma descrição por escrito de quaisquer assuntos que teriam desencadeado a desqualificação sob 230.506 (d) (1) (eventos de ator de má qualidade), mas pelo fato de os assuntos terem ocorrido antes de 23 de setembro de 2013. Venda de restrições Você não pode anunciar ou tentar qualquer solicitação geral sob esta isenção. Ao vender a investidores não-credenciados, você não precisa determinar adequação financeira no entanto, qualquer investidores não-credenciados devem ser sofisticados. Um investidor cumpre a norma de sofisticação se o investidor sozinho ou com representantes tem conhecimento suficiente e experiência em assuntos financeiros e de negócios para demonstrar a capacidade de avaliar os méritos e riscos do investimento. Restrições de Revenda Você deve informar investidores potenciais de restrições de revenda. A Regra Federal 144 estabelece regras para permitir a revenda de valores mobiliários restritos. Desqualificação do Emitente As disposições da Regra 506 (b) estão sujeitas a disposições de desqualificação de atos incorretos, que desqualificam um emissor de realizar uma oferta com base na isenção se o emissor ou outras pessoas relevantes (tais como seguradoras, agentes de colocação e diretores, Acionistas do emissor) tenham sido condenados ou sujeitos a sanções judiciais ou administrativas por fraude de valores mobiliários ou outras violações de leis especificadas em ou após 23 de setembro de 2013. Além disso, você deve fornecer a cada comprador uma descrição por escrito de qualquer Os assuntos que teriam desencadeado a desqualificação sob 230.506 (d) (1) (eventos de ator mau), mas pelo fato de os assuntos terem ocorrido antes de 23 de setembro de 2013. Procedimentos de Apresentação de Notificação Devem ser arquivados com a Divisão: O Formulário D arquivado eletronicamente com a taxa de depósito SEC 300 (os cheques devem ser feitos a pagar ao Tesoureiro do Estado de Washington) e Um relatório da data da primeira venda a um residente do Estado de Washington ou uma indicação de que as vendas ainda não ocorreram (Pode ser incluído na carta de apresentação). O pedido de notificação para a oferta deve ser submetido à Divisão de Valores Mobiliários no prazo máximo de 15 dias após a primeira venda ou recebimento de um contrato de assinatura assinado de um residente do Estado de Washington, a menos que a data de vencimento seja de sábado, domingo ou Feriado, caso em que a data de vencimento é o próximo dia útil. Você deve preencher o Formulário D com a Divisão de Valores Mobiliários para se qualificar para a isenção. Oferta que envolve a Solicitação Geral de acordo com a Regra 506 (c) Nota: A Lei Nacional de Melhoria de Mercados de Títulos de 1996 previne a regulação estatal substancial de títulos vendidos de acordo com a Regra 506 do Reg. Dessa forma, a Lei permite que os estados continuem exigindo notificações. Consulte a seção Procedimentos de arquivamento de notificação abaixo para obter os requisitos de arquivamento. Princípios Básicos Não há um valor máximo de oferta para uma oferta de acordo com a Regra 506 (c). De acordo com a regra 506 (c), todos os compradores dos títulos devem ser investidores credenciados. Além disso, o emitente deve tomar medidas razoáveis ​​para verificar se todos os compradores são investidores credenciados. A este respeito, os emitentes devem considerar uma série de factores, tais como (1) a natureza do comprador eo tipo de investidor acreditado que o comprador alega ser (2) o montante eo tipo de informação que o emitente tem sobre o comprador E (3) a natureza da oferta, como a forma como o comprador foi solicitado a participar da oferta e os termos da oferta, como um valor mínimo de investimento. Por favor, note que a auto-certificação do status de investidor credenciado por um comprador provavelmente nunca seria uma forma suficiente de verificação sob a Regra 506 (c). Para obter informações mais específicas sobre os requisitos de verificação, vide SEC Release No. 33-9415. Requisitos de Divulgação 17 CFR 230.502 estabelece as informações a serem fornecidas aos compradores que não são investidores credenciados. Os requisitos específicos de divulgação dependem de uma série de fatores, incluindo se o emissor é uma empresa relatora eo tamanho da oferta proposta. Esta informação deve ser fornecida a esses compradores um tempo razoável antes da venda. Veja 17 CFR 230.502 para mais detalhes. Os emissores não são obrigados a fornecer informações aos investidores credenciados. No entanto, à luz das disposições anti-fraude das leis federais e estaduais de valores mobiliários, os emissores devem considerar fornecer tais informações a investidores credenciados também. Como discutido abaixo, você deve fornecer a cada comprador uma descrição por escrito de quaisquer assuntos que teriam desencadeado a desqualificação sob 230.506 (d) (1) (eventos de ator mau), mas pelo fato de os assuntos terem ocorrido antes de 23 de setembro de 2013. Restrições à Venda A Regra 506 (c) permite que um emissor se envolva em solicitação geral ou publicidade em geral na oferta e venda de valores mobiliários de acordo com a Regra 506 (c), desde que todos os compradores dos títulos sejam verificados investidores credenciados. Se a oferta não se qualificar de acordo com a Regra 506 (c), um emitente que tenha se empenhado em solicitação geral não pode alternativamente contar com as isenções de oferta não pública na Seção 4 (a) (2) da Securities Act de 1933, nem RCW 21.20.320 (1). Quaisquer vendedores de valores mobiliários ou corretores envolvidos na oferta estão sujeitos a registro sob RCW 21.20.040. Restrições de Revenda Você deve informar investidores potenciais de restrições de revenda. A Regra Federal 144 estabelece regras para permitir a revenda de valores mobiliários restritos. Desqualificação do Emissor As disposições da Regra 506 (c) estão sujeitas a disposições de desqualificação de ator deficiente, que desqualificam um emissor de realizar uma oferta com base na isenção se o emissor ou outras pessoas relevantes (tais como seguradoras, agentes de colocação e diretores, Acionistas do emissor) tenham sido condenados ou sujeitos a sanções judiciais ou administrativas por fraude de valores mobiliários ou outras violações de leis especificadas em ou após 23 de setembro de 2013. Além disso, você deve fornecer a cada comprador uma descrição por escrito de qualquer Os assuntos que teriam desencadeado a desqualificação sob 230.506 (d) (1) (eventos de ator mau), mas pelo fato de os assuntos terem ocorrido antes de 23 de setembro de 2013. Procedimentos de Apresentação de Notificação Devem ser arquivados com a Divisão: O Formulário D arquivado eletronicamente com a taxa de depósito SEC 300 (os cheques devem ser feitos a pagar ao Tesoureiro do Estado de Washington) e Um relatório da data da primeira venda a um residente do Estado de Washington ou uma indicação de que as vendas ainda não ocorreram (Pode ser incluído na carta de apresentação). O pedido de notificação para a oferta deve ser submetido à Divisão de Valores Mobiliários no prazo máximo de 15 dias após a primeira venda ou recebimento de um contrato de assinatura assinado de um residente do Estado de Washington, a menos que a data de vencimento seja de sábado, domingo ou Feriado, caso em que a data de vencimento é o próximo dia útil. Você deve preencher o Formulário D com a Divisão de Valores Mobiliários para se qualificar para a isenção. Exoneração Crowdfunding intra-estadual (WAC 460-99C) O básico A isenção crowdfunding destina-se a ajudar as empresas start-up de Washington e outros emissores de pequenas empresas no acesso de capital em pequenas ofertas de títulos através de crowdfunding equity. Os emissores também podem trabalhar em colaboração com organizações que se qualificam como portais para obter assistência para desenvolver planos de negócios, documentos completos de divulgação, procurar outra assistência técnica e apresentar arquivamentos em conexão com uma oferta pública de valores mobiliários. A isenção destina-se a reduzir os custos e os encargos da obtenção de capital próprio para as pequenas empresas sem sacrificar a protecção dos investidores e maximizar o montante das receitas de oferta disponíveis ao emitente para investimento no negócio. O montante máximo de oferta que pode ser levantado sob esta isenção é de 1.000.000 em um período de 12 meses. A oferta pode ser vendida para um número ilimitado de investidores em Washington. Todos os investidores na oferta devem fornecer evidência de residência em Washington para o emissor. Requisitos de Divulgação Os emissores elegíveis para a isenção de crowdfunding são obrigados a usar o Washington Crowdfunding Form como o documento de divulgação para a oferta. Este formulário utiliza ambos os formatos de check-the-box e pergunta e resposta para simplificar. O formulário é projetado para uso por empresas start-up cujos diretores podem preparar o formulário-se em vez de confiar na perícia de advogados e contadores. As questões apresentadas no formulário destinam-se a obter tipos específicos de informação de especial relevância para empresas em fase de arranque e outras pequenas empresas. Os examinadores da Divisão de Valores Mobiliários podem rever e comentar a divulgação fornecida e podem solicitar revisões ou divulgação adicional antes que a oferta seja declarada isenta. Um aspecto único do formulário é que suas perguntas apresentam problemas que um start-up ou outras pequenas empresas podem precisar abordar para se tornar um sucesso. Assim, ao fornecer respostas, uma empresa é obrigada a criar um plano de negócios descrevendo seus passos antecipados para o sucesso. Se o formulário for preenchido corretamente, as suposições e fraquezas no plano devem ser evidentes, e estes devem ser proeminentemente divulgados como fatores de risco na oferta. O Washington Crowdfunding Form pode ser baixado na página Formulários. O formulário é um documento do Microsoft Word que contém macros. Quando solicitado a ativar macros no documento, você deve selecionar Ativar para que o formulário funcione corretamente. Restrições à Venda A isenção de crowdfunding intra-estadual sob o WAC 460-99C permite que um emissor se envolva em solicitação geral ou propaganda em geral na oferta e venda de títulos. A capacidade de anunciar uma oferta de crowdfunding em um site é, no entanto, limitada pela lei federal. Consulte a Securities and Exchange Commission dos EUA, Securities Act Rules: CampDI Questions 141.03, 141.04 e 141.05. Limites de Investimento De acordo com a isenção de crowdfunding de Washington, o valor agregado de títulos vendidos a qualquer investidor durante os doze meses anteriores à data da venda, juntamente com os títulos a serem vendidos ao investidor em uma determinada oferta de crowdfunding, não pode exceder o menor De: 2.000 ou 5 do rendimento anual ou patrimônio líquido do investidor, o que for maior, se o rendimento anual ou o patrimônio líquido do investidor for de 100.000 ou 10 do rendimento anual ou patrimônio líquido do investidor, A 100.000, se o rendimento anual ou patrimônio líquido do investidor é de 100.000. O patrimônio líquido de um investidor é calculado subtraindo-se o seu passivo total do valor de seus ativos totais excluindo a residência principal dos investidores. O emitente deve ter uma crença razoável de que esses limites foram satisfeitos, o que geralmente é obtido pela obtenção de uma representação do investidor de que esses limites estão satisfeitos, desde que o emissor não tenha motivo para questionar tal representação. Restrições de revenda sob WAC 460-99C-170. Os valores mobiliários não podem ser transferidos por um ano, a menos que os valores mobiliários sejam transferidos: Para o emitente dos valores mobiliários Para um investidor credenciado De acordo com uma declaração de registo efectiva ou Para um membro da família do comprador ou equivalente, ou em conexão com a morte Ou divórcio ou outras circunstâncias similares. Além disso, a Regra Federal 147 prevê que as transferências de valores mobiliários só podem ser feitas a pessoas que residam dentro de Washington por um período de nove meses a partir da data da última venda pela empresa. Desqualificação de Emissores As ofertas de crowdfunding intra-estaduais estão sujeitas a disposições de desqualificação de atos incorretos, que desqualificam um emissor de realizar uma oferta com base na isenção se o emissor ou outras pessoas relevantes (tais como seguradoras, agentes de colocação e diretores, Emitente) tiverem sido condenados ou sujeitos a sanções judiciais ou administrativas por fraude de valores mobiliários ou outras violações de leis especificadas. Para obter mais informações, consulte WAC 460-99C-220. Procedimentos de arquivamento O documento de divulgação do Formulário Crowdfunding de Washington constitui a declaração de notificação para a oferta. Deve ser submetido à divisão de seguranças com uma letra de tampa e uma taxa de arquivamento 600. Este aplicativo será cuidadosamente revisto e os comentários especificando quaisquer deficiências serão comunicados a você. Antes de iniciar a oferta, você deve revisar e reenviar seu documento de divulgação conforme solicitado até que você tenha cumprido todos os requisitos ea oferta tenha sido declarada isenta. Registro de Oferta de Pequena Empresa (SCOR) As Ofertas Básicas feitas de acordo com o Registro de Oferta de Pequena Empresa (SCOR) utilizam um documento de divulgação de estilo pergunta e resposta que foi projetado para pequenas empresas que buscam levantar capital através de uma oferta de títulos registrados. O formulário pode ser preenchido por oficiais da empresa, salvando o emitente o tempo ea despesa de contratar um advogado de valores experientes para elaborar um documento de divulgação. Mais informações sobre este tipo de registro estão disponíveis em nossa página da SCOR. O montante máximo que pode ser aumentado em uma oferta SCOR é de 1 milhão. Não há limites sobre o número de investidores. This registration can be used by corporations or limited liability companies (LLCs) for common stock, preferred stock, debt securities, or membership interests. For corporations, the minimum share price is 1 per share. In addition, you cannot split the common stock or declare a stock dividend for two years after the effective date of the registration. For LLCs, the minimum price is 1 per unit of interest. Companies Excluded This registration cannot be used for offerings for which the specific business to be engaged or property to be acquired cannot be specified (such as blind pool offerings) offerings involving oil exploration or production, mining, or similar industries or theatrical productions. In addition, SCOR is not appropriate for holding companies, portfolio companies (such as real estate investment trusts), issuers with complex capital structures, commodity pools, and equipment leasing or real estate programs. Related Rules This registration option can be used for debt securities only if the company can demonstrate the ability to service the debt based on current earnings. Equity offerings must comply with several North American Securities Administrators Association (NASAA) Statements of Policy pertaining to items such as affiliated transactions, excessive options and warrants, and promotional shares. These policies are available on the Divisions NASAA Statements of Policy webpage . Disclosure Requirements You must use the SCOR disclosure document (also known as the SCOR Form or Form U-7). The North American Securities Administrators Association has prepared a SCOR Manual that provides direction on filling out the form. You must provide financial statements that have been prepared in accordance with generally accepted accounting principles (GAAP). Having the financial statements compiled, reviewed, or audited by an independent certified public accountant is strongly recommended for companies that lack the requisite accounting expertise. Please note that if you are planning to sell to residents of more than one state, you will need to satisfy the financial statement requirements of the most restrictive state. Many states require audited statements. Filing Procedures The SCOR disclosure document and a uniform application to register securities (Form U-1 ) constitute the application for registration of the offering. They should be submitted to the Securities Division with a cover letter and appropriate fee. The filing fees range from 100 to 550, depending on offering size. The fee for the first 100,000 of securities to be offered in this state is 100. Multiply the amount in excess of 100,000 by .0005 and add 100 to determine the fee for offerings in excess of 100,000. This application will be carefully reviewed, and comments specifying any substantive or disclosure deficiencies will be communicated to you. To obtain a permit, you must revise and resubmit your disclosure document as requested until you have met all substantive and disclosure requirements. In addition to the disclosure document, you must submit any additional information and documents required by WAC 460-17A-060. If you plan to sell to residents of more than one state, a coordinated review of your offering may be available. Coordinated Review-SCOR-West (CR-SCOR-West) is designed to streamline the review process and ease the burden on issuers of having to interact with securities examiners in multiple states. The Securities Division has sample SCOR disclosure documents available upon request that may be used as guides in preparing your disclosure document. Selling Constraints The securities can be sold by the issuer or a securities broker, but in either case the broker and/or salesperson must be licensed with the Securities Division. Salespersons who will receive commissions for selling the offering must pass qualifying examinations. If no commissions will be paid, officers and directors of the issuer can become licensed without passing any qualifying examinations by filing a completed salesperson application (Form U-4 ) and paying the required 40 licensing fee. You may use advertisements and announcements to solicit investors for the offering however, content restrictions apply. Any advertisements or announcements must be filed with the Securities Division at least five business days before they are used. If the issuer is required to establish a minimum offering amount, all funds received must be placed in an impound/escrow account at a bank or similar financial institution until the minimum offering amount has been raised. If you intend to sell to anyone that is not a Washington resident, you must also file with both the SEC and the other states where you will be selling. A federal Form D should be submitted to the SEC stating that the company is claiming the exemption provided under Rule 504. State filing procedures vary greatly. You should contact each state directly for further information. Please contact the Division to obtain contact information for other states. If you will be selling only in Washington, you may use either Rule 504. which requires a Form D filing, or the Rule 147 exemption, which does not require a federal filing, for your federal exemption. Resale Restrictions If SCOR is being used with federal Rule 147. then investors cannot sell their shares to any non-Washington resident until at least nine months after the offering has been completed. Reporting Requirements You must provide a securities sales report and updated financial statements to the Securities Division each quarter until the offering is completed. If any event occurs that would materially affect the accuracy of the prospectus, you must immediately report this information to the Securities Division. This prospectus might require revisions to include the new information, and the revised prospectus must be used when soliciting new investors. You must provide financial statements prepared according to generally accepted accounting principles to all investors for five years after the offering. Registration by Coordination The Basics Any offering for which a registration statement has been filed with the SEC under the federal Securities Act of 1933 may be registered by coordination. Any filing made under federal Regulation A also fits in this category. There is no maximum offering amount nor is there a limit on the number of investors, except for offerings made pursuant to Regulation A where the maximum offering amount is 5 million. Related Rules This registration can be used for debt securities only if the company can demonstrate the ability to service the debt based on current earnings. Equity offerings must comply with several NASAA Statements of Policy pertaining to items such as affiliated transactions, excessive options and warrants, and promotional shares. These policies are available on the Divisions NASAA Statements of Policy webpage . Disclosure Requirements The disclosure requirements vary with the type of federal filing made. These requirements are defined in various federal regulations. Regulation A filers have the option of using a SCOR question-and-answer format offering circular similar to the SCOR Form. Please contact the SEC for further information on disclosure requirements. The further information section of this document contains contact information for the SEC, including their website address. Filing Procedures The federal registration statement and a uniform application to register securities (Form U-1 ) are considered the application for registration of the offering. They should be submitted to the Securities Division with a cover letter and appropriate fee. In addition to the disclosure document, you must submit any additional information and documents required by RCW 21.20.180 . The minimum filing fee is 100. The fee for the first 100,000 of securities to be offered in this state is 100. Multiply the amount in excess of 100,000 by .00025 and add 100 to determine the fee for offerings in excess of 100,000. This application will be carefully reviewed and comments related to substantive and disclosure requirements will be communicated to you. In order to obtain a permit, you must revise and resubmit your disclosure document as requested until you have met all substantive and disclosure requirements. Once all issues have been resolved and the offering has been declared effective by the SEC, the Division will send a permit for the sale of securities to allow you to commence the offering. The Securities Division recommends hiring an experienced securities attorney to prepare and conduct this type of offering, particularly when the issuer is not utilizing the Regulation A question-and-answer format option. If you plan to sell to residents of more than one state, a coordinated review of your offering may be available. Coordinated Review-Equity (CR-Equity) is designed to streamline the review process and ease the burden on issuers of having to deal with securities examiners in multiple states. More information about this program is available at www. coordinatedreview. org . Selling Constraints The securities can be sold by the issuer or a securities broker, but in either case the broker and/or salesperson must be licensed with the Securities Division. Salespersons who will receive commissions for selling the offering must pass qualifying examinations. If no commissions will be paid, officers and directors of the issuer can become licensed without passing any qualifying examinations by filing a completed salesperson application (Form U-4 ) and paying the required 40 licensing fee. You may use advertisements and announcements to solicit investors for the offering however, content restrictions apply. Any advertisements or announcements must be filed with the Securities Division at least five business days before they are used. If the offering is not firmly underwritten, you may be required to establish a minimum offering amount. Under these circumstances, all funds received must be placed in an impound/escrow account at a bank or similar financial institution until the minimum offering amount has been raised. Reporting Requirements Federal law may require your company to file periodic reports during and for an extended period after the completion of the offering. You should contact the SEC for information on reporting requirements. Registration by Qualification The Basics Any security that is not required to be registered under the federal Securities Act of 1933. except those offerings being conducted pursuant to federal Regulation A. may register by qualification for sale in Washington. There is no maximum offering amount, nor is there a limit on the number of investors. Related Rules This registration can be used for debt securities only if the company can demonstrate the ability to service the debt based on current earnings. Equity offerings must comply with several NASAA Statements of Policy pertaining to items such as affiliated transactions, excessive options and warrants, and promotional shares. These policies are available on the Divisions NASAA Statements of Policy webpage . Disclosure Requirements The disclosure document must include the information required by RCW 21.20.210. Under federal and state securities laws, you must disclose all the information necessary to allow potential investors to make an informed decision. Filing Procedures The disclosure document and an Application for Registration by Qualification are considered the application for registration of the offering. They should be submitted to the Securities Division with a cover letter and appropriate fee. In addition to the disclosure document, you must submit any additional information and documents required by RCW 21.20.210 . The minimum filing fee is 100. The fee for the first 100,000 of securities to be offered in this state is 100. Multiply the amount in excess of 100,000 by .0005 and add 100 to determine the fee for offerings in excess of 100,000. This application will be carefully reviewed and comments related to substantive and disclosure requirements will be communicated to you. In order to obtain a permit, you must revise and resubmit your disclosure document as requested until you have met all substantive and disclosure requirements. Once all issues have been resolved, the Division will send a permit for the sale of securities to allow you to commence the offering. The Securities Division recommends hiring an experienced securities attorney to prepare and conduct this type of offering. The Securities Division has sample offering circulars available upon request that may be used as guides in preparing your disclosure document. Selling Constraints The securities can be sold by the issuer or a securities broker, but in either case the broker and/or salesperson must be licensed with the Securities Division. Salespersons who will receive commissions for selling the offering must pass qualifying examinations. If no commissions will be paid, officers and directors of the issuer can become licensed, without passing any qualifying examinations, by filing a completed salesperson application (Form U-4 ) and paying the required 40 licensing fee. You may use advertisements and announcements to solicit investors for the offering however, content restrictions apply. Any advertisements or announcements must be filed with the Securities Division at least five business days before they are used. If the offering is not firmly underwritten, you may be required to establish a minimum offering amount. Under these circumstances, all funds received must be placed in an impound/escrow account at a bank or similar financial institution until the minimum offering amount has been raised. The financial institution cannot release the funds until authorized to do so by the Securities Division. Resale Restrictions If this registration is being used with federal Rule 147. then investors cannot sell their shares to any non-Washington resident until at least nine months after the offering has been completed. Reporting Requirements You must provide a securities sales report and updated financial statements to the Securities Division each quarter until the offering is completed. If any event occurs that would materially affect the accuracy of the prospectus, you must immediately report this information to the Securities Division. The prospectus might require revisions to include the new information, and the revised prospectus must be used when soliciting new investors. Word of Caution This document is designed to acquaint the small businessperson with the different registration and exemption options available for raising capital through a securities offering in the State of Washington. It should not be relied upon to actually make a securities offering. There are many additional important issues, of which a person making a securities offering should be aware. This brochure summarizes only some of these issues. Further Information For more information on federal securities laws, contact the Office of Small Business Policy of the Securities and Exchange Commission (SEC): Office of Small Business Policy U. S. Securities and Exchange Commission 100 F Street, N. E. Washington, D. C. 20549-3628 Telephone: (202) 551-3460 Website: www. sec. gov/info/smallbus. shtml The State of Washington maintains a home page on the Internet providing access to sources of information concerning the operation of businesses in the State of Washington. The website is located at access. wa. gov . Information on how to prepare a business plan may be available through Small Business Development Centers which are located throughout the state. A nonprofit organization of retired business persons called SCORE often operates programs to assist entrepreneurs. Location of chapters around the state usually can be found in the white pages of the telephone directory. The organization also maintains a website at www. score. org . The U. S. Small Business Administration may also be able to provide assistance to the entrepreneur. Regional offices are located in Seattle and Spokane. The organization maintains a website at www. sba. gov . Key Terms The following definitions are included to help clarify some of the terms used throughout this webpage. These are working definitions only for specific details related to these terms, please see the Washington securities laws and rules. Some terms are not defined, but have generally accepted usage. Accredited investor: Any investor whose income, net worth, or business purpose meet certain requirements defined by the SEC. Banks, registered broker-dealers, insurance companies, investment and business development companies, certain employee benefit plans, and charitable organizations with assets over 5 million are considered accredited investors. Accredited investors also include: directors, executive officers, and general partners of the issuer persons with income greater than 200,000 in each of the two most recent years (or joint income greater than 300,000), and a reasonable expectation of the same income in the current year and persons whose individual or joint net worth exceeds 1 million excluding the value of that persons primary residence. Common stock: An ownership interest in a corporation. Consent to service of process: A consent to service of process form submitted by the issuer that allows the Securities Division to be served with legal papers on the issuers behalf. This form must be filed for each financing option. Debt security: A security in which the seller must repay the investors original investment amount plus interest. A company can offer debt securities only when it can demonstrate that it has the ability to service the debt based on current earnings. Disclosure document: The disclosure document distributed to potential investors is the primary source of information about your company. This document is also referred to as a prospectus or offering circular. In a private placement, it is generally referred to as a private placement memorandum (PPM). Limited Liability Company: An unincorporated entity that combines the limited liability features of a corporation with the pass through taxation and structural flexibility of a general partnership. Non-accredited investor: Any investor not included in the definition of an accredited investor . Preferred stock: Stock that has priority over common stock as to dividend payments and/or the distribution of the assets of the company. Preferred stock can have the characteristics of either common stock or debt securities. Promotional shares: Equity securities that were issued within the last three years, or that are to be issued, to certain founders or organizers of the issuer for less than 85 percent of the public offering price. Selling expenses: Selling expenses include those costs that are directly related to issuing and selling the securities, such as underwriting and brokerage discounts and commissions, printing costs, and filing fees paid to the SEC and/or state securities divisions. Fees paid to attorneys and shares made available to underwriters are also counted as selling expenses. Sophistication: The investor and/or his/her representative have sufficient business knowledge and experience in financial and business matters to be capable of evaluating the merits and risks of an investment opportunity.

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